"" Nossa Aprendizagem técnica: Maneiras de Montar uma Assistência técnica de Celular

terça-feira, 3 de julho de 2018

Maneiras de Montar uma Assistência técnica de Celular

Entender as melhores formas de estabelecer uma solução de correção móvel é apenas uma das chances mais eficazes de organização hoje em dia, especialmente em cidades pequenas e médias, ou em comunidades afastadas de grandes cidades.


Para entender todas as informações para obter ótimos ganhos nessa tarefa, assista em nosso artigo.

6 ações das melhores maneiras de estabelecer uma solução de fixação móvel


1 - Faça um curso de treinamento de manutenção móvel


O passo inicial na abertura de uma solução de celular é levar um programa especializado no local, que é a manutenção do celular. Além disso, se o futuro proprietário tiver alguma compreensão, é sempre bom fazer uma reciclagem de conhecimento, porque as versões móveis estão mudando de qualquer maneira.


2 - Obter detalhes sobre o mercado


Reconhecer maneiras de estabelecer um suporte para o trabalho de reparo móvel inclui elevar uma coleção de detalhes iniciais do mercado, que são:


Com esses detalhes em mãos, é simples reconhecer onde os elementos que a ajuda poderia separar daqueles que existem atualmente na cidade, além de especificar um local onde esse tipo de solução ainda é limitado.


- Custo típico faturado pela principal ajuda tecnológica do celular;
- Montante e também área do negócio que circula neste ramo na cidade, bem como área que se destina a agir;
- Tempo típico de solução na resolução dos principais problemas fornecidos pelos clientes.


3 - Oferecer os dispositivos essenciais e também produtos


Ao descobrir como você pode estabelecer uma solução de fixação móvel, é importante reconhecer de antemão quais dispositivos e produtos são necessários para a instalação. Eles são essencialmente:


- Pulseiras antiestáticas e também bandas de braço;
- Fogão de recuperação;
- Terminal de soldagem especializada;
- Pinças, espátulas e truques;
- Componentes móveis, como telas de exibição, televisão a cabo de nível, bem como baterias;
- limpador ultrassônico de Cuba;
- Fonte de alimentação eletrônica flexível.


Juntamente com estas coisas, a área deve ter sistema de computador, telefone fixo, telefone celular, mesas e cadeiras para participar. Ao fazer o estudo da taxa de todas as coisas para a ajuda tecnológica móvel é essencial para contender os planos de gastos menos de 3 diferentes. negócios, procurando preservar a alta qualidade por um custo razoável, bem como problemas de liquidação muito melhores. Esta é apenas uma das principais ações para descobrir as melhores formas de estabelecer uma solução de correção móvel.


4 - Escolha e também organize a área


O espaço deve incluir todas as ferramentas e também os produtos, além de ter área suficiente para o alojamento de pessoal, bem como área para atendimento ao cliente. A seleção, assim como a empresa do site, também inclui a adesão a inúmeras necessidades legais, como a abertura do CNPJ, problema de licença e assim por diante.


Quando os dispositivos e também os produtos são fornecidos, é hora de selecionar e também organizar a área onde a empresa será certamente desenvolvida. Isso certamente será especificado com base no estudo de mercado, onde é necessário procurar espaços de negócios em áreas onde há uma falta dessa solução ou a solução fornecida não é adequada.


5 - Treinar os membros da equipe


Antes de iniciar a solução, o trabalho de reconhecer como você pode estabelecer uma solução de correção móvel também exige a educação dos funcionários. Esta formação implica o componente de presença, bem como os padrões a serem cumpridos, porque o sugerido é que esses indivíduos atualmente são adquiridos com um determinado grau de experiência de comissionamento de dispositivos móveis. tudo isso você vai encontrar bem aqui: https://atalhodosucesso.com/curso-para-consertar-celular/


6 - Controle de faturas e preços


Na fase inicial da abertura dos negócios, é importante inscrever cada pequena coisa que descreve as faturas, bem como as despesas. No começo, esse controle poderia ser feito através de uma planilha do Excel e, posteriormente, com o aumento do faturamento, com um programa de software. Este controle é necessário para verificar no final do mês e também determinar os ganhos da empresa.


Informações sobre o setor de fixação móvel


- Inning de acordo com estudo realizado por um associado da Rede Globo em Campinas, o mercado de trabalho de reparo de celulares revelou um desenvolvimento de 100% em 2016;
- O padrão do dia-a-dia de soluções de assistência de telefone inteligente, na verdade, também aumentou. Inning acordo com o negócio falou, havia anteriormente uma quantidade diária típica de 6 ferramentas a serem corrigidas. Atualmente, essa necessidade de soluções para reparos é de 20 dispositivos por dia;
- Como resultado do declínio financeiro, um número crescente de pessoas está optando por prolongar a vida útil da ferramenta, evitando altos custos ao adquirir uma ferramenta nova em folha. Isso mostra que o reconhecimento de como você pode estabelecer uma solução de trabalho de reparo móvel está se expandindo popularmente;
- Juntamente com os clientes como um todo, as empresas também selecionam o serviço de reparo de telefones celulares em vez de comprar celulares novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maneiras de investimento para 2018

Compra de Bitcoins em 2018 Se você ver um pouco de tv, você poderia estar ciente da alta temperatura das moedas online (bitcoins). Entr...